•Nick no jogo (exatamente como está no jogo):
BoraBahea
•Nível do personagem:
60 qse 61
•Classe:
Feiticeira
•Usa o TeamSpeak (TS) frequentemente?
Sei usar, como estou sem guild, não estou usando, mas sei usar e usaria frequentimente
•Qual a sua experiência no jogo? (se ja jogou em outros servers, de quais clãs já participou, qual nivel dos personagens anteriores, se ja participou de guerras territoriais e eventos, etc)
Jogo a 2 meses, não sou expert no jogo, mas pego as coisas rapidas
•Você tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais? (Elas costumam ocorrer sexta à noite sábados e domingos durante o dia.)
concerteza sexta ,sabado, domingo estou livre.
•O que você espera que a Guild SteelArmy possa lhe oferecer?.
a minha visão de guild é ter união, fazer amizades, e sempre ouvi falar da união da S.A, por isso estou aqui tentando entrar.
obrigado abraços!
BoraBahea
•Nível do personagem:
60 qse 61
•Classe:
Feiticeira
•Usa o TeamSpeak (TS) frequentemente?
Sei usar, como estou sem guild, não estou usando, mas sei usar e usaria frequentimente
•Qual a sua experiência no jogo? (se ja jogou em outros servers, de quais clãs já participou, qual nivel dos personagens anteriores, se ja participou de guerras territoriais e eventos, etc)
Jogo a 2 meses, não sou expert no jogo, mas pego as coisas rapidas
•Você tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais? (Elas costumam ocorrer sexta à noite sábados e domingos durante o dia.)
concerteza sexta ,sabado, domingo estou livre.
•O que você espera que a Guild SteelArmy possa lhe oferecer?.
a minha visão de guild é ter união, fazer amizades, e sempre ouvi falar da união da S.A, por isso estou aqui tentando entrar.
obrigado abraços!